sábado, 22 de maio de 2010

Majin Baka


Majin baka...mangá feito por mim nas férias...

Um comentário:

  1. Eu fiz download e curti muito!

    Meus parabéns Alessandro, ficou muito bom mesmo. Cara, olha a limpeza que tu conseguiu nessa HQ. Eu entendi do início ao fim, cada detalhe. Lembra que eu te disse pra desenhar com calma. Ficou muito bom, cara. Apresentasse um crescimento de 600%, foda!

    Adorei a maneira dos mangás, com uma única página - BEM - pintada. Adorei a pintura também. Aliás, acho que tu podia desenvolver mais essa técnica. Tu trabalha bem com ela e ela combina com tuas HQs de humor.

    Só queria te chamar a atenção para duas coisas:
    1 - Tenta fazer balões mais regulares, pensa bem onde colocar eles e faz um balão clássico, mais elíptico, e com o "rabinho" mais saliente. Isso também confere limpeza e clareza ao teu trabalho.

    2 - Cuida a coerência do tratamento da imagem. Ali em "[...] meu rosto é tão macabro que assusta [...]" tu fez o rosto dele bem escuro, com pincel. É preferível que tu dê um mesmo tratamento à todas imagens do trabalho. Tenta utilizar só um deles; ou caneta ou pincel.

    Ah! Parabéns ao teu editor também, ele fez um bom trabalho! A quadrinização da primeira e da penúltima página estão muito bem feitas! Lembre-se, um dia tu vai ser 'desenhista' e 'editor' das tuas coisas, tens que encarar o "Photoshop"! Não adianta adiar o combate. heheheheh

    Só um pedido de leitor agora. Faz um PDF com as imagens antes de rippar.

    É isso aí.

    Roteiro engraçado e criativo, desenho super melhorado... Fodástico!


    Abração Alessandro!


    (e leitura no sentido oriental o caralho! =P)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Os seus elogios, críticas e sugestões são bem vindos!